domingo, 3 de janeiro de 2010

Olá ikarienses, tudo certo?

Bom, a primeira impressão que temos do jogo Ikariam é que ele é apenas um simples jogo de browser com poucos recursos, simples e fácil de jogar, porém quando vamos evoluindo surgem várias dúvidas, assim como nos promove emoções, raivas, e outras descobertas.

Aqui no biloto já foram dadas várias dicas e truques pro Ikariam, caso não tenham lido, aconselho darem uma lida, acessando a categoria Ikariam ao lado ou clicando em: Categoria Ikariam.

Vamos começar as Perguntas e Respostas

Como faço para sair de uma aliança?
- É só você entrar na sua embaixada e do seu lado esquerdo terá um menu com enviar mensagem circular para a liança e sair, clique em sair.

Como ganhar muitos pontos?
- Um jeito bom de conseguir bastante pontos gerais é comprando bracos isso significa que a cada 100 ouros gastados em barcos 1 ponto geral você vai ganhar então quanto mais barcos mais caros eles ficam e quanto mais caros eles ficam mais pontos gerais vocês conseguem.

Para que servem as ambrosias?
- Elas servem pra ver seu pessoal, seu exército, edifício mais detalhadamente, serve também para usar no comércio e trocar algum bem seu por outro, serve também para ‘alugar’ barcos, caso esteja sem ou estejam ocupados.

Fui banido do Ikariam, e agora?
-
Tente se explicar no fórum oficial do jogo, caso contrário terá sua conta deletada, mas isso só ocorre se você usar mais de uma conta.

Por hoje é só, em breve Perguntas e Respostas II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário